Um adolescente de 17 anos ficou gravemente ferido na madrugada desta quarta-feira (14) em Cambé, após cair durante uma fuga de abordagem policial. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o jovem K.J. de E., teve escoriações na face, cortes na testa e face e uma fratura fechada no fêmur esquerdo.
Segundo o cabo Antônio, o jovem revelou que teria caído do muro durante fuga de jovens agressores e de abordagem da polícia. O motivo da briga seria uma discussão entre gangues no bairro e, no momento da briga, policiais militares chegaram, fazendo com que os adolescentes fugissem.
O adolescente foi atendido pelos socorristas por volta das 0h45 na Rua Francisco Lopes Hernandes, no Parque Residencial Ana Rosa, próximo à uma mata. Ele foi encaminhado em estado grave sem risco de morte para a Santa Casa de Cambé.
Leia mais:
Filho furta casa de mãe após ameaçá-la com martelo em Apucarana
PCPR prende 134 pessoas em operação nacional contra a exploração e abuso infantil
PCPR e PMPR localizam 681 quilos de cocaína em Piraquara
Celulares de delator do PCC foram resetados após apreensão pela polícia em 2022
De acordo com a Polícia Militar, uma equipe da Rotam foi atender uma denúncia de tráfico de drogas no local e ao ser avistada por um grupo de quatro adolescentes, todos os jovens correram, sendo que dois deles, K.J. de E. e F.A.G.V., também de 17 anos acabaram caindo e se ferindo, após transpor vários muros. O segundo adolescente teve pequenas escoriações pelo corpo. Nenhuma droga foi encontrada com os dois e eles acabaram sendo liberados.