Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Assassino está preso

Adolescente de 13 anos morta pelo namorado é sepultada em Bela Vista do Paraíso

Pedro Marconi - Grupo Folha
05 jan 2022 às 20:50
- Redação Bonde
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O corpo da adolescente de 13 anos que foi morta pelo próprio namorado na tarde de terça-feira (4), em Sertanópolis (Região Metropolitana de Londrina), foi enterrado na tarde desta quarta-feira (5) em Bela Vista do Paraíso, cidade onde ela morava com a família.  


O velório, ocorrido à tarde, reuniu familiares e amigos para a despedida da garota, enterrada às 17h. Em nota oficial, a Polícia Civil do Paraná informou que o suspeito foi preso em flagrante e autuado por feminicídio e estupro de vulnerável. Ele foi encaminhado para a Cadeia Pública de Ibiporã. O inquérito sobre o caso é conduzido pela Delegacia de Sertanópolis.  

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade

  

Leia mais:

Imagem de destaque
Dois presos

Polícia Rodoviária apreende quase 50 kg de maconha após perseguição em Sertanópolis

Imagem de destaque
Momento significativo

'Crime foi esclarecido, mas novos elementos podem surgir', diz Lewandowski

Imagem de destaque
Operação Murder Inc.

Envolvimento de delegado no crime surpreende famílias de Marielle e Anderson

Imagem de destaque
Preso em casa

Caso Marielle: Delegado preso assumiu chefia da Polícia Civil na véspera do crime

Segundo a PM (Polícia Militar), a adolescente foi assassinada durante um ataque de ciúmes do então namorado, de 19 anos, que a feriu com diversos golpes de faca. Ela chegou a ser socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), entretanto, não resistiu e morreu no quintal da residência dos tios do rapaz, no jardim Aurora. A adolescente era a caçula de quatro irmãos.  


“De acordo com o próprio autor do crime, ele assumiu o relacionamento na segunda-feira (3) e na terça acabou flagrando-a com outro homem. Ele, vendo a cena, ameaçou os dois de virar até sua residência para matar os dois. A menina veio atrás dele, começou a dialogar. Mas ele entrou na casa do tio e pegou uma faca e com essa faca desferiu diversos golpes no pescoço, costas e parte da frente, que acabaram vitimando esta menina”, afirmou o tenente Emerson Castro, da 4ª Companhia Independente da Polícia Militar.  


O rapaz, que tem passagem por tráfico de drogas, teria tentando fugir, mas desistiu e ligou para a polícia, se entregando. Ele usava tornozeleira eletrônica e rompeu o equipamento enquanto ainda tentava escapar. Logo após o feminicídio, ele mudou o status na rede social de namorando para viúvo. “Segundo a vizinhança, algumas pessoas tinham medo dele, porque ele dizia mandar na região e seria um bandido perigoso”, informou.

Publicidade

Últimas notícias

Publicidade