Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

No Paraná

Adolescente é apreendido acusado de embriagar e estuprar colega de escola

Redação Bonde
15 abr 2015 às 18:43

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!

Um adolescente de 17 anos foi preso em Foz do Iguaçu suspeito de estupro de vulnerável contra uma colega de escola da mesma idade.

Segundo a Polícia Civil, a vítima e mais quatro adolescentes resolveram matar aula para beber em um bosque da região. Os adolescentes misturaram vodka com refrigerante, causando a embriaguez da menina.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Um dos jovens se prontificou a levar a vítima para casa, mas no meio do caminhou, próximo a um matagal, tirou a roupa dela e praticou o estupro, abandonando a menina no local em seguida.


Como a menina não voltava para casa, os pais saíram a sua procura e a encontraram desmaiada em meio ao matagal, sem roupas.


Durante as investigações, o adolescente autor do crime foi localizado. Ele confessou o crime, mas alegou que teve o consentimento da vítima. O delegado da unidade, Francisco Sampaio, deixou claro que o estado de embriaguez em que a adolescente estava, impedia que ela pudesse dispor de sua liberdade sexual, ficando caracterizado o estupro de vulnerável.

Cadastre-se em nossa newsletter

O adolescente foi encaminhado para o Centro de Socioeducação (Cense) de Foz do Iguaçu, onde permanece apreendido.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas