Um adolescente de 17 anos, M.R., foi encontrado morto na madrugada deste domingo (21) por volta das 0h20, sentado na calçada da Rua Ronat Walter Sodré, via marginal da rodovia BR-369, próximo a rotatória do Jardim San Rafael, no município de Ibiporã, distante 14 quilômetros de Londrina.
De acordo com o soldado Davi, do Corpo de Bombeiros, o adolescente foi atingido por um disparo de arma de fogo na cabeça. Ele não resistiu ao ferimento e já se encontrava em óbito quando a viatura chegou ao local.
Segundo o soldado Melo, da Polícia Militar, o jovem era conhecido dos policiais e por diversas vezes já havia sido abordado com outras pessoas envolvidas em crimes. "Ele vivia andando com más companhias, pessoas envolvidas com diversos tipos de crime e aparentava ter um retardo mental. Ao que tudo indica, a pessoa que atirou contra ele estava bem próxima dele", relatou o policial.
Leia mais:

Ação conjunta apreende mais de 140 kg de drogas em Cambé

Mulher é morta a facadas em Arapongas; companheiro é o suspeito

Cinco homens são presos por furto de cabos da Sercomtel em Londrina

Integrante do PCC preso na Bolívia é levado para presídio em Brasília
O corpo de M.R. foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Londrina.