Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Noite de domingo

Adolescente é morta com tiro na cabeça em Londrina

Redação Bonde
02 ago 2015 às 20:05

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!

Uma adolescente de 16 anos foi morta com um tiro na cabeça, em Londrina, na noite deste domingo (2). O crime foi cometido por volta das 19h, na rua Assumpta Romeu Pelegrinelli, no Jardim Olímpico, zona oeste.

Segundo a Polícia Militar, a vítima foi alvejada por um disparo contra o crânio. Ela morreu enquanto era atendida pelos socorristas do Siate e por um médico do Samu. Como o óbito foi confirmado dentro da ambulância do Corpo de Bombeiros, os próprios paramédicos encaminharam o corpo ao Instituto Médico de Londrina (IML).

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


A PM faz diligências para tentar localizar o autor do homicídio, mas nenhum dos moradores da região quis falar sobre o assassinato. Até as 20h15 deste domingo, ninguém havia sido preso.

Cadastre-se em nossa newsletter

A Delegacia de Homicídios deve abrir um inquérito nesta segunda-feira (3) para investigar o caso.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas