Uma adolescente, de 16 anos, grávida de quase 9 meses, foi morta a facadas, por volta das 21 horas de quinta-feira (17) pelo marido, na região da Luz, no centro de São Paulo.
Janine da Silva Pereira foi atingida por mais de 20 facadas e morreu no local. O corpo foi encontrado no quarto, sobre a cama. Bombeiros foram chamados, mas nem a mulher nem a criança, uma menina, filha do assassino, sobreviveram.
Segundo a polícia, o crime, ocorrido em uma casa da rua João Teodoro, foi presenciado pelo irmão da vítima, de apenas 2 anos. Vizinhos, que moram no mesmo quintal do imóvel da vítima, ouviram os gritos e acionaram a PM.
Leia mais:
Homem perde parte da orelha em briga generalizada no centro de Arapongas
Moradores da zona rural de Arapongas são vítimas de sequestro relâmpago
Mulher morre após carro cair em buraco escondido na BR-369, em Cornélio Procópio
Polícia Federal em Londrina incinera quase sete toneladas de maconha
No momento em que policiais militares da 3ª Companhia do 13º Batalhão chegaram à residência, o assassino, Francisco Alisson Pereira, de 20 anos, já havia deixado o local. Durante conversa com os vizinhos, policiais civis e militares foram informados sobre as constantes discussões entre a adolescente e o rapaz, que é usuário de drogas.
Ao anotarem o endereço dos prováveis locais para onde Pereira poderia ter fugido, os policiais começaram as buscas e encontraram o criminoso, por volta da 0h45 desta sexta-feira, 18, na casa da mãe dele, na Vila Maria, zona norte da cidade. O rapaz foi encaminhado ao 2º Distrito Policial, do Bom Retiro, e autuado em flagrante.