Dois adolescentes, de 15 e 17 anos, foram apreendidos na manhã desta quinta-feira (19) suspeitos de serem autores da morte de um homem ocorrida no dia 8 de novembro em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba. De acordo com a polícia da Delegacia de Alto Maracanã, o instrutor de auto-escola Marcos Roberto Alves, 35 anos, foi morto depois de uma briga em uma festa.
Foi apreendida também uma arma, calibre 38, que pode ter sido usada para cometer o crime. A polícia conseguiu chegar até a dupla depois que recebeu diversas denúncias que nortearam as investigações. Em depoimento eles disseram que o motivo do homicídio seria um desentendimento com a vítima durante uma festa. A arma apreendida vai passar por perícia do Instituto de Criminalística para verificar se ela foi usada no crime.
A polícia conseguiu ainda identificar os dois adolescentes como autores de um roubo com lesão corporal grave, ocorrido há cerca de três semanas. A dupla roubou uma moto, às margens da rodovia BR-476, também conhecida como Estrada da Ribeira. Durante a fuga eles efetuaram dois disparos contra a vítima.