Pesquisar

Canais

Serviços

Divulgação
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Operação integrada

Aifu interdita dois estabelecimentos comerciais em Londrina

Redação Bonde com assessoria de imprensa
15 jan 2022 às 10:13
Continua depois da publicidade

Dois estabelecimentos comerciais foram fechados durante uma Aifu (Ação Integrada de Fiscalização Urbana) na noite de sexta-feira (14).

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE


Segundo a PM (Polícia Militar), por volta das 21h15, houve fiscalização em um bar no conjunto Parigot de Souza. Na vistoria, foram constatadas diversas irregularidades, como a existência de música ao vivo, descumprindo o que permitia o alvará de funcionamento. Foi lavrada notificação por parte da secretaria do Meio Ambiente de Londrina. Ainda foi constatada, pelo Corpo de Bombeiros, a falta de iluminação de emergência. Foi interditado o local, determinado o término das atividades e houve um termo circunstânciado lavrado.

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade


Já no parque Industrial José Belinati, em outro bar, também havia música eletrônica ao vivo, descumprindo o que permita o alvará de funcionamento, portanto, lavrada notificação por parte da Secretaria do Meio Ambiente de Londrina. Foi constatado que o estabelecimento havia sido interditado pelo Corpo de Bombeiros em data de 31/07/2021 por meio do auto 42063. Foram encerradas as atividades e o responsável foi encaminhado para o Cartório da Polícia Militar para lavratura do Termo Circunstanciado.


Continue lendo