Um homem identificado como Genésio Batista de Souza, de 64 anos, tirou a própria vida na noite deste domingo (24) após tentar matar a mulher que o acompanhava em um motel localizado na Avenida Tiradentes, próximo ao número 2.500, na Vila Rica, zona oeste de Londrina.
De acordo com o Siate, o casal tinha chegado no motel por volta de 20 horas e logo em seguida foram efetuados os disparos. Genésio atirou duas vezes contra a mulher, Roseli Moreira da Silva, 35 anos.
Um dos tiros atingiu a cabeça, na região da nuca e, embora o projétil tenha ficado alojado, não transfixou o crânio. O outro acertou o peito, do lado esquerdo. "Ela estava consciente e orientada quando a atendemos. E disse que logo que chegaram ao motel tiveram uma discussão porque ela não queria o relacionamento", disse o soldado Edinei, que atendeu a vítima.
Leia mais:
Em Londrina, comerciante é preso suspeito de latrocínio de PM
Homem ameaça companheira, é preso e debocha de policiais urinando no chão em delegacia em Arapongas
Adolescente é apreendido após ser acusado de roubar bolsa de idosa em Londrina
Passageira de moto morre em acidente com ônibus na BR-369, em Rolândia
Ela foi levada ao Hospital Universitário e não corre risco de morte. A assessoria de imprensa da unidade informou que ela não foi submetida a cirurgia, está na enfermaria feminina e passa bem.
Genésio e Roseli não seriam casados. Após ferir a mulher, o homem atentou contra a própria vida, dando um tiro na cabeça. Genésio foi encaminhado à Santa Casa, mas não resistiu e faleceu às 3h36 da madrugada desta segunda-feira, segundo o hospital.
Confira reportagem do programa Tempo Quente, da TV Tarobá: