Uma garota de 17 anos, Jéssica Aparecida de Oliveira Rosa, foi executada na madrugada desta sexta-feira (19), por volta de 4h30, em Colombo, na região metropolitana de Curitiba. Outras duas amigas dela, Jackeline de Lima de Oliveira, 18 anos, e Misleire Brites Moreira, 19, foram baleadas e ficaram gravemente feridas.
Os crimes bárbaros ocorreram numa quadra de areia da Travessa Sócrates, quase na esquina com a Avenida Allan Kardek, na Vila Campo Alto.
A Polícia Militar informou que as três garotas estavam com dois rapazes em um bar nas proximidades do local da execução. Eles consumiam bebidas com outro grupo de jovens.
Leia mais:
Promotores acusam juíza de cometer abusos em investigação relacionada a Gusttavo Lima
Motorista de caminhão é preso após acidente com morte em Siqueira Campos
Novos deslizamentos interditam completamente a BR-277 na Serra da Esperança, em Guarapuava
Pai é preso por agredir filha de nove meses no Noroeste do Paraná
"Então houve um desentendimento entre as garotas dos dois grupos, que começaram a discutir ainda no bar. Os rapazes do grupo contrário ficaram bravos e o grupo dos cinco deixou o bar", relatou o soldado Marzo.
As três garotas e os dois rapazes estavam indo embora, mas foram perseguidos pelo grupo rival. "Os rapazes conseguiram fugir e ligaram para o 190, mas as moças foram sequestradas e levadas para a quadra de areia, onde foram baleadas", disse o soldado.
A PM informou que sabe quem são os autores dos crimes, mas ainda ninguém foi preso.