Na noite de ontem (27), depois do final do jogo entre a equipe do Coritiba contra o Cascavel, no Alto da Glória, em Curitiba, torcedores do time da capital e agentes da Guarda Municipal (GM) trocaram tiros.
A confusão começou por volta de 21h30, na Rua Napoleão Bonaparte, quando houve um encontro entre os torcedores e um grupo de homens com camisas do Atélico.
Guardas municipais viram a discussão e, ao tentarem inferferir, foram recebidos a tiros e revidaram. Os torcedores fugiram em um Gol vermelho.
Leia mais:
Homem ameaça companheira, é preso e debocha de policiais urinando no chão em delegacia em Arapongas
Adolescente é apreendido após ser acusado de roubar bolsa de idosa em Londrina
Passageira de moto morre em acidente com ônibus na BR-369, em Rolândia
PRF sente cheiro de maconha e apreende 343 quilos da droga escondidos em caixas de ovos no PR
O carro foi abandonado poucas quadras adiante. Ao abordar o veículo, os Guardas encontraram em seu interior uma camiseta do Atlético e muitas marcas de sangue, o que indica que um dos envolvidos no tiroteio foi baleado pelos agentes.
Um guincho foi acionado para remover o veículo que ficou estacionado no meio da rua. Os hospitais da capital foram todos acionados com o intuito de detectar a entrada de alguma pessoa com sinais de envolvimento no imbróglio.
Investigadores da Polícia Civil foram destacados para acompanhar o caso e ainda não sabem a qual torcida pertencem os atiradores. A investigação do crime fica por conta da mesma corporação. (As informações são da Rádio Banda B)