Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Colônia Penal Agrícola

Após quinze dias, foragido é recapturado

Agência Estadual de Notícias
12 nov 2009 às 21:04

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Policiais da Delegacia de Vigilâncias e Captura (DVC) de Curitiba recapturaram nesta quinta-feira (12) um foragido da Colônia Penal Agrícola que cumpria pena de quatro anos por roubo. De acordo com os policiais, ele estava desaparecido desde o último 28 de outubro e estaria se preparando para fugir.

A polícia chegou até o foragido Hugo Wermond de Oliveira, de 21 anos, através de uma denúncia anônima. "Recebemos informações de que Oliveira estaria em uma casa localizada na Cidade Industrial de Curitiba preparando-se para fugir", afirma o delegado da DVC, Jaime da Silva Luz.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Depois de receber as informações, a equipe de policiais se deslocou até o endereço e foi recebida pelo proprietário do local, Devanil Aparecido de Almeida, 29 anos. "Como Oliveira não estava em casa no momento, os policiais aguardaram seu retorno", conta Luz.

Leia mais:

Imagem de destaque
Gestação de 38 semanas

Suspeito de agredir companheira grávida com um chinelo é preso em Apucarana

Imagem de destaque
No Centro-Norte

Homem é agredido após tentar ajudar mulher que estava sendo seguida em Apucarana

Imagem de destaque
Fugiram sem levar nada

Criminosos abordam motorista de caminhão com tiros e tentam roubar carga no Noroeste do Paraná

Imagem de destaque
Ferimentos graves

Homem perde parte da orelha em briga generalizada no centro de Arapongas


Assim que retornou ao local e foi abordado pelos policiais, Oliveira teria tentado esconder sua identidade, porém foi identificado por suas tatuagens, que eram de conhecimento da polícia.


No quarto de Almeida, foram apreendidas duas armas, sendo uma pistola calibre 380 e um revólver calibre 38, ambos municiados. Na lavanderia da residência foi encontrado outro revólver calibre 38, de propriedade de Oliveira. Ainda foram encontrados inúmeros cartuchos de munições e fotos de pessoas que aparecem armadas, sendo que em uma delas aparece Almeida armado e vestindo um colete balístico da Polícia Civil.

Almeida e Oliveira foram autuados por posse ilegal de armas e ficarão detidos no Centro de Triagem de Piraquara. Almeida já é condenado por tráfico de drogas e atualmente cumpria pena no regime aberto.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo