Dois adolescentes, com idades de 16 e 17 anos, foram detidos por policiais do Pelotão do Choque Motos nesta segunda-feira (12) após uma tentativa de assalto a uma residência no Jardim Sabará, região oeste de Londrina.
Com um revólver calibre 22, a dupla de assaltantes rendeu as vítimas em frente a residência, invadiu o imóvel e passaram a assustar os moradores do local. Uma das vítimas acordou assustada e os menores imaginaram que fosse uma reação. Para intimidar ainda mais as vítimas, eles deram um disparo para o alto no interior da casa.
A Polícia Militar foi acionada e a dupla fugiu sem levar nada da residência. Em seguida, os jovens foram localizados pelos policiais na rua João Ramalho.
Leia mais:
Filho agride mãe após ela pedir que o adolescente fosse para a escola em Apucarana
Servidores públicos suspeitos de envolvimento em esquema de corrupção são afastados no Paraná
Homens acusados de quebrar vitrine de loja e furtar roupas são presos em Londrina
Polícia Rodoviária Federal apreende 245 quilos de maconha em Jacarezinho
Os dois assaltantes foram conduzidos para 10º Subdivisão Policial (SDP), onde foram autuados por porte ilegal de arma e tentativa de roubo. Segundo a polícia, eles já possuem passagens por roubo.
Uma das vítimas teve que ser conduzida por familiares para hospital de plantão devido o trauma sofrido durante o assalto.