Diego Cesar de Oliveira, 27 anos, foi preso dentro de um ônibus que ia para Campo Mourão. Pouco tempo antes ele tinha vendido um veículo VW Gol, do ano 2009, por R$ 7,5 mil em Londrina. O carro tinha alerta de furto.
A Polícia descobriu o caso ao abordar o veículo no cruzamento da Rua Foz do Iguaçu com a Avenida Maringá, na zona oeste de Londrina. O carro era conduzido por Flávio Soares Nogueira, 37 anos, que afirmou ter comprado o carro minutos antes.
O coletivo em que Diego fugia foi abordado por policiais rodoviário na BR-369, entre Apucarana e Mandaguari, após solicitação da Polícia Militar de Londrina. Diego levavam consigo os R$ 7,5 mil. Ele foi preso em flagrante e levado à 10ª Subdivisão Policial.
Leia mais:
Homem é preso em flagrante acusado de agredir e roubar bolsa de idosa em Arapongas
Polícia Militar prende na região de Apucarana quadrilha acusada de furtar gado
Polícia Rodoviária Federal informa a liberação da BR-277, na Serra da Esperança, em Guarapuava
Em Londrina, comerciante é preso suspeito de latrocínio de PM
"Há possibilidade de o Diego ter furtado o veículo ou de ter aplicado o 'golpe do seguro'. Isso será investigado pela Polícia Civil", disse o soldado Edilson, do setor de comunicação do 5º Batalhão da PM.
Flávio também foi levado à delegacia e sua participação da negociação será investigada, já que o preço do veículo não condizia com o ano e o estado de conservação dele. Se houve furto, ele poderá ser acusado de receptação. Caso contrário, poderia responder pela participação na suposta fraude contra a seguradora.