Policiais do Batalhão de Polícia Ambiental Força Verde (BPAmb/FV), apreenderam seis espingardas, munições e carne de animais silvestres congelada, em uma residência, no bairro Jardim Social, no município de Campo Largo, Região Metropolitana de Curitiba. A denúncia dava conta de que um homem possuía armas de caça em sua casa e que as usava com frequência.
Os policiais seguiram até o local onde encontraram duas espingardas calibre 22, com 100 munições intactas, uma espingarda calibre 32, com 13 treze munições intactas, uma espingarda calibre 36, com 34 munições intactas, uma espingarda calibre 20, com 11 munições intactas e uma espingarda calibre 5.5, sem munição. "Este tipo de arma é muito utilizado em caça ilegal, mas o Batalhão tem agido intensamente nestas regiões para combater este tipo de crime", afirmou o tenente-coronel João Alves da Rosa Neto.
Além das armas, a PM localizou um frízer com 10 Kg de carne de pomba carijó, um quilo de carne de tatu e um quilo de carne de quati.
Leia mais:
Polícia Federal em Londrina incinera quase sete toneladas de maconha
Foragido por homicídio em São Paulo é encontrado trabalhando na região de Londrina
Família reencontra equipe da PRF que fez transporte aéreo de bebê para transplante
Menino é conduzido à delegacia após ser visto com fósforos e óleo próximo a uma escola de Cambé
O morador da residência, de 38 anos, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Campo Largo, onde foi lavrado auto de infração e outras medidas cabíveis foram tomadas.