Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Em Londrina

Apreendidos adolescentes que atearam fogo em coletivo

Agência Estadual de Notícias
10 abr 2010 às 18:09

Compartilhar notícia

- Folha de Londrina
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Dois adolescentes de 17 anos suspeitos de atear fogo em um microônibus de Londrina na noite de sexta-feira (9) foram detidos neste sábado (10) e autuados em flagrante por formação de quadrilha e crime de incêndio.

De acordo com o delegado-chefe da Subdivisão de Londrina, Sérgio Luiz Barroso, um grupo de quatro adolescentes abordou um microônibus na Avenida Brasília, próximo a favela Marísia. Eles tentaram incendiar o veículo, mas o fogo foi controlado pelo motorista.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Eles abordaram o veículo fazendo sinal para o motorista parar e então entraram no ônibus armados com uma pistola calibre 365. Então jogaram gasolina, atearam fogo e saíram correndo. O motorista apagou as chamas com o extintor de incêndio do veículo", explicou o delegado.

Leia mais:

Imagem de destaque
Parceria entre 26 estados

PCPR prende 134 pessoas em operação nacional contra a exploração e abuso infantil

Imagem de destaque
Maior apreensão do ano

PCPR e PMPR localizam 681 quilos de cocaína em Piraquara

Imagem de destaque
Empresário foi morto

Celulares de delator do PCC foram resetados após apreensão pela polícia em 2022

Imagem de destaque
Preso em Diamante do Sul

Homem condenado por matar a esposa é preso 24 anos após o crime no Paraná


Policiais iniciaram as buscas pelos adolescentes logo após o registro da ocorrência. Dois dos envolvidos foram detidos perto de onde moram, na Zona Norte de Londrina, próximo a favela Cantinho do Céu. De acordo com o delegado, eles confessaram o crime e indicaram a participação dos outros dois envolvidos.


Os outros dois envolvidos na tentativa de incêndio já estão identificados e são procurados pela polícia. "Eles foram identificados com a ajuda de imagens da câmera de segurança do posto de combustível onde compraram o combustível para cometer o crime", explicou o delegado. Os adolescentes ainda passarão por processo de reconhecimento.

Segundo Barroso, ainda não é possível relacionar o crime com os ataques que incendiaram dois ônibus no início da semana. "Continuamos trabalhando para prender os outros dois envolvidos e localizar a arma utilizada no crime", relatou.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo