Um confronto entre um policial militar e três assaltantes resultou em troca de tiros e dois baleados, na manhã desta segunda-feira (18), no pátio de um supermercado em Itambé, município situado na região de Maringá.
O 4º Batalhão da PM de Maringá informou que o confronto começou quando o policial, integrante do destacamento do município, foi atender a um chamado de arrombamento. No local, deparou-se com os suspeitos tentando abrir a porta de uma caminhonete. Os bandidos reagiram à voz de prisão e houve troca de tiros.
Diante de uma varredura policial pelo local, um dos suspeitos foi encontrado baleado nas mãos e na perna, escondido embaixo de um veículo. Ele foi socorrido e encaminhado para um hospital. Os outros dois fugiram. Também foram encontrados equipamentos que possivelmente seriam utilizados em ação criminosa: pés de cabra, chave de fenda grande e serra para metal.
Leia mais:
Homem de 21 anos é preso por estuprar menina de 14 anos em Telêmaco Borba
Fiscal da prefeitura de Maringá é preso por suspeita de abusar de menino de nove anos
Filho agride mãe após ela pedir que o adolescente fosse para a escola em Apucarana
Servidores públicos suspeitos de envolvimento em esquema de corrupção são afastados no Paraná
O suspeito baleado pertence a uma quadrilha de Apucarana, onde, momentos depois, foi descoberto seu comparsa, que estaria em um hospital aguardando a uma cirurgia para a retirada de um projétil de arma de fogo na região do tórax.
As diligências continuam na captura do terceiro suspeito. O policial militar não foi atingido.