A Polícia Militar prendeu, durante a noite de sábado (29), três acusados de assaltar e apavorar taxistas e caminhoneiros em Rolândia. O trio pegou um táxi na noite de ontem e pediram para ir até Arapongas, durante o caminho, eles deram voz de assalto ao taxista que acabou reagindo.
A vítima recebeu diversos tiros e golpes de faca pelo corpo e precisou passar pelo centro cirúrgico do Hospital São Rafael de Rolândia, onde permanece em estado grave. Os assaltantes empreenderam fuga para um colonião existente atrás do Posto Costelão (saída para Arapongas), onde a Polícia encontrou uma adolescente de aproximadamente 16 anos que seria uma das integrantes da quadrilha.
Momentos depois, foi encontrado Sílsio Oliveira, de 45 anos. Ele estaria armado de um revolver calibre 38 municiado. Segundo a PM, o acusado atirou contra os policiais, que revidaram. O homem recebeu diversos tiros na região de tórax e antebraço, sendo encaminhado em estado grave para o Hospital de Rolândia.
Leia mais:
Homem condenado por estupro contra própria enteada é preso em Maringá
Homem é preso ao ser flagrado com 26 pés de maconha que plantou no quintal em Cambira
Promotores acusam juíza de cometer abusos em investigação relacionada a Gusttavo Lima
Motorista de caminhão é preso após acidente com morte em Siqueira Campos
Um terceiro integrante está foragido. O trio é suspeito de realizar também diversos assaltos a caminhoneiros na BR-369, próximo a Arapongas.