Um assaltante morreu na noite desta quinta-feira (21) após troca de tiros com policiais. Segundo apuração da reportagem da Folha de Londrina, por volta das 21 horas quatro rapazes, um deles armado com um revólver roubaram uma caminhonete Ford F-1000 cabine dupla, ano 90, em frente a uma casa na rua Argentina, Vila Brasil (área central de Londrina).
O Pelotão de Choque que fazia patrulhamento na região deparou-se com o veículo e inicou a perseguição. Os policiais abordaram os assaltates na avenida Madre Leônia Milito com Avenida Ayrton Senna.
Os assaltantes teriam atirado contra a viatura policial e um dos bandidos, Kleverson Aparecido Arena, de 25 anos, morreu no local. Maurício Viana Oliveira, 19, levou um tiro na clavícula e foi socorrido pelo Siate e encaminhado à Santa Casa. Depois de medicado e liberado, foi encaminhado para a 10.a SDP, juntamente com o adolescente de 15 anos apreendido no local.
Leia mais:
Médico é preso suspeito de espancar e matar a própria mãe em Ponta Grossa
Homem é preso com 10 quilos de maconha após perseguição no Norte Pioneiro
Confronto em operação contra tráfico termina com morte de suspeito em Arapongas
Marido invade trabalho de esposa após suspeita de traição em Jandaia do Sul
Com os rapazes foram encontrados dois revólveres. O quarto assaltante conseguiu fugir e se embrenhou em um matagal nas proximidade da avenida Madre Leônia Milito.
Só nesta noite foram efetuadas 15 prisões.
>>Leia mais na Folha de Londrina deste sábado