Três assaltantes foram surpreendidos na noite desta quarta-feira (21) por policiais militares ao se preparam para fugir com objetos levados da casa de uma família, localizada na Vila Nova, Zona Leste de Londrina.
Antes, as vítimas passaram momentos de terror nas mãos dos assaltantes que os ameaçaram de morte. Eles estavam armados com revólveres calibres 32 e 44. Estavam na casa três adultos e duas crianças de cinco e oito anos.
Um vizinho percebeu algo estranho e acionou a PM, que estava próxima do local e chegou rapidamente, pegando os bandidos: Sidnei Massola, o "Galego", 23, e Rodrigo dos Anjos Giovani, 21, o "Ratinho", e um menino de 13 anos
Leia mais:
Novos deslizamentos interditam completamente a BR-277 na Serra da Esperança, em Guarapuava
Pai é preso por agredir filha de nove meses no Noroeste do Paraná
Operação 'Little Mouse', da PF, mira empresas de rastreamento veicular em Londrina
‘Gerente’ do tráfico na zona norte de Londrina é preso em flagrante
"Galego" tentou se esconder no guarda-roupa e o menor correu para o quintal, tentado pular o muro. Mas os três acabaram rendidos pelos PMs.
Uma das vítimas, revoltada com os momentos de terror que viveu na mão dos assaltantes, tentou agredir um deles, jogando um banquinho na cabeça do ladrão. Os dois maiores de idade já têm passagens pela Polícia e um deles é de Santo André, no interior paulista. O menino de 13 anos que participou do assalto vestia uniforme escolar.
>>Leia mais na Folha de Londrina desta sexta-feira