Um grupo de assaltantes armados acabou preso após invadir a agência do Banco Citibank, situada na avenida Higienópolis, de Londrina. A ação criminosa aconteceu no início da tarde desta terça-feira (13), pouco depois das 13 horas.
De acordo com informações da polícia ao Bonde, três, dos quatro marginais envolvidos, foram detidos momentos depois, quando a polícia foi acionada por testemunhas. Dois foram pegos ainda dentro da agência e um terceiro, na saída do banco, com um refém na mira do revólver.
Há informações de que um quarto assaltante conseguiu fugir utilizando um veículo Gol ou Passat. A polícia faz varredura pela cidade e os três detidos, juntamente com as armas, uma sendo de brinquedo, foram encaminhados para a 10ª DP.
Leia mais:
Van com oito passageiros bate em anteparo e deixa um morto no Noroeste do Paraná
Homem descumpre medidas protetivas a favor da ex-esposa e da filha e é preso em Arapongas
Homem se revolta com suposta traição e mata esposa a facadas na Zona Leste de Londrina
Boi é morto e tem carne furtada em sítio de Marilândia do Sul
Foram presos Reinaldo Leonel Ferreira, 25 anos; Wesley Simões de Souza, 20; e Patrick da Silva Custódio, 27. Um deles já tem passagem pela polícia de São Paulo.
A polícia está investigando se os assaltantes têm alguma ligação com a morte do estudante Wagner Cardoso Faria, 26 anos, vítima de latrocínio na noite desta segunda-feira (12), em frente à Unifil - Centro Universitário Filadélfia.
O grupo é de São Paulo e Santos e estaria em Londrina para cometer crimes.
(Informação atualizada às 17h21)