Dois bandidos foram presos na manhã de sábado (13) em Porto Alegre depois que a gerente de uma agência de turismo informou uma amiga através do computador sobre o assalto que ocorria na loja. A Polícia Militar prendeu a dupla com dois revólveres e recuperou dinheiro, celulares e demais objetos. As informações são do Terra.
Os assaltantes chegaram à agência Amodeo Tour, no bairro Independência, às 11h45, fazendo-se passar por entregadores de documentos quando renderam três funcionárias na recepção.
A gerente, que ficou escondida atrás de um biombo e não foi vista pelos bandidos, informou uma amiga pelo MSN - programa de comunicação instantânea pela internet - sobre o assalto e ela entrou em contato com a PM.
Leia mais:
Em Londrina, comerciante é preso suspeito de latrocínio de PM
Homem ameaça companheira, é preso e debocha de policiais urinando no chão em delegacia em Arapongas
Adolescente é apreendido após ser acusado de roubar bolsa de idosa em Londrina
Passageira de moto morre em acidente com ônibus na BR-369, em Rolândia
"Queriam saber onde era o cofre, mas não temos. Aí, começaram a recolher nossos pertences", contou uma das vítimas à polícia. Os bandidos pegaram seis celulares, cerca de R$ 100 e US$ 50, entre outros objetos. Depois, trancaram as quatro mulheres no banheiro.
Na hora de fugir, um dos assaltantes viu dois PMs chegando ao prédio em motos. Os policiais renderam os bandidos Stéfano Artum Soares Rodrigues, 19 anos, e Thiago Baptista Dutra, 22 anos, e os levaram ao Palácio da Polícia.
Ambos foram autuados em flagrante por roubo pelo delegado Paulo Machado, mas eles se negaram a prestar depoimento, segundo o jornal Zero Hora/Terra.