Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Noite de domingo

Assalto a ônibus na zona norte de Londrina deixa um ferido

Giovanni Porfírio - Estagiário*
27 ago 2018 às 09:59

Compartilhar notícia

Reprodução
siga o Bonde no Google News!

Na noite de domingo (26), uma tentativa de assalto a um ônibus coletivo deixou uma pessoa ferida na zona norte de Londrina. Segundo informações da Polícia Militar, três pessoas participaram da ação. Um deles, que estava com uma faca, entrou no coletivo e deu voz de assalto ao motorista, que, em seguida, foi agredido com uma marreta de borracha utilizada para verificar a calibragem dos pneus. Os dois entraram em luta corporal e precisaram da ajuda dos passageiros para contê-los.

Depois da confusão, dois dos envolvidos conseguiram fugir, entretanto, o terceiro foi impedido por algumas pessoas, que o agrediram. A Polícia Militar foi chamada e prendeu Sérgio Pedroso de Deus, de 42 anos, que ainda tentou fugir dos agentes. Ele também precisou ser atendido pelo Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate), já que apresentava vários ferimentos pelo corpo. Ele foi levado para o hospital da zona norte, recebeu atendimento e depois, foi levado para a delegacia junto com a faca utilizada no assalto.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Cadastre-se em nossa newsletter

*sob supervisão do repórter Andre Bueno


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas