Policiais da 10ª Subdivisão Policial (SDP) de Londrina cumpriram nesta sexta-feira (23) um mandado de prisão contra um homem acusado de cometer diversos crimes como homicídio, tentativa de homicídio, tentativa de estupro, lesão corporal, furto, roubo, entre outros, a maioria deles contra sua própria esposa. O homem já estava preso desde o dia 16 de abril, quando foi detido em flagrante por ameaça de morte e agressão contra sua esposa.
De acordo com o delegado-chefe da 10ª SDP de Londrina, Sérgio Luiz Barroso, o suspeito já havia sido preso diversas vezes e respondia aos crimes em liberdade, após ser liberado pela Justiça. "Toda vez que o suspeito era liberado continuava a cometer outros crimes. Desta última vez ele foi preso novamente por ameaça de morte e agressão contra sua esposa. Depois dessa prisão em flagrante solicitamos à Justiça um novo mandado de prisão por todos aqueles crimes cometidos por ele anteriormente, para que ele respondesse preso e não em liberdade", explicou.
Ainda segundo Barroso, grande parte dos crimes cometidos pelo suspeito foi contra sua esposa, entre eles estão duas tentativas de homicídio, violação de domicílio, cárcere privado, lesão corporal e tentativa de estupro contra a vítima e contra a filha dela.
Leia mais:
Polícia Militar do Paraná lança Operação Natal para garantir segurança de consumidores e comerciantes
Jovem de 22 anos é executado com sete tiros em Apucarana
Inconformado com fim, homem vai atrás de ex-mulher e é atropelado por amigo dela em Arapongas
Suspeito de furtar R$ 1.900 em carne em supermercado é preso em Londrina
O suspeito encontra-se preso no 2º Distrito Policial, à disposição da Justiça.