Pesquisar

Canais

Serviços

- Reprodução
Continua depois da publicidade
Nesta madrugada

Bandidos assaltam ônibus de argentinos no trevo da Warta

Redação Bonde
15 mar 2016 às 09:39
Continua depois da publicidade

Um ônibus com turistas argentinos foi assaltado na PR-445, próximo ao trevo da Warta, em Londrina, na madrugada desta terça-feira (15). Quatro homens interceptaram o coletivo com um Fiat Tipo verde. Como o motorista não parou, houve uma colisão, que chegou a danificar a para-choque do veículo.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), os bandidos entraram armados no coletivo. Um deles usava uma arma longa, possivelmente uma espingarda, e os outros, revólveres ou pistolas. Depois de render as vítimas, o grupo ordenou que o motorista seguisse para uma estrada rural e, lá, roubou objetos de valor e dinheiro. Os homens usavam máscaras de monstros.

Continua depois da publicidade


A PRE realizou o atendimento e encaminhou os passageiros à 10 ª Subdivisão Policial (SDP), onde os interessados puderam confeccionar o boletim de ocorrência. Em seguida, pegaram a estrada rumo ao Rio de Janeiro. Ninguém ficou ferido.

Pessoas que identificarem um Fiat Tipo verde com sinais de batida podem entrar em contato com a Polícia Militar (PM) pelo 190 ou a PRE pelo 198.


Compartilhar nas redes:

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade