Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Violência

Bandidos em fuga jogam criança para fora de carro

Redação Bonde
11 mar 2007 às 12:42
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Por pouco uma nova tragédia envolvendo crianças não aconteceu em mais um assalto no Rio de Janeiro. U m grupo de assaltantes em fuga, no bairro de Irajá, subúrbio do Rio de Janeiro, jogou uma criança de 7 anos para fora de um veículo após roubar o carro dos pais dela. Os criminosos renderam a família depois de tentar roubar um táxi. Três dos cinco bandidos eram menores. Um deles morreu durante troca de tiros com a polícia.

A ação teve início quando dois dos assaltantes renderam um taxista. Os outros três integrantes do grupo entraram no veículo logo em seguida, mas o carro parou por causa do alarme. Para continuar a fuga os bandidos renderam uma família.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


De acordo com a Globonews, o grupo retirou o casal do veículo, onde havia uma criança de 7 anos dormindo no banco de trás. Segundo a polícia, eles só jogaram a criança para fora quando perceberam que havia uma viatura da Polícia Militar os perseguindo.

Leia mais:

Imagem de destaque
Morte por sufocamento

Menina de 12 anos é suspeita de matar a prima de 8 após briga por iPhone

Imagem de destaque
No abdômen e nas costas

Homem esfaqueia atual de ex-namorada e foge no Centro-Norte do Paraná

Imagem de destaque
Em Cambará

Acusado é preso por agredir e arrastar ex-esposa com o carro no Norte Pioneiro

Imagem de destaque
Foi denunciado

Homem é preso após postar foto com submetralhadora caseira na Zona Leste de Londrina


Um dos assaltantes morreu e outros dois ficaram feridos durante a troca de tiros com a polícia. Outros dois foram presos. Com eles, a polícia apreendeu dois revólveres.

O garoto, identificado como Tiago, passa bem apesar do trauma. "Felizmente, desta vez, conseguimos evitar que uma nova tragédia como a do João Hélio acontecesse", disse o tenente Dias, da Polícia Militar do Rio de Janeiro. As informações são do Terra.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade