Por pouco uma nova tragédia envolvendo crianças não aconteceu em mais um assalto no Rio de Janeiro. U m grupo de assaltantes em fuga, no bairro de Irajá, subúrbio do Rio de Janeiro, jogou uma criança de 7 anos para fora de um veículo após roubar o carro dos pais dela. Os criminosos renderam a família depois de tentar roubar um táxi. Três dos cinco bandidos eram menores. Um deles morreu durante troca de tiros com a polícia.
A ação teve início quando dois dos assaltantes renderam um taxista. Os outros três integrantes do grupo entraram no veículo logo em seguida, mas o carro parou por causa do alarme. Para continuar a fuga os bandidos renderam uma família.
De acordo com a Globonews, o grupo retirou o casal do veículo, onde havia uma criança de 7 anos dormindo no banco de trás. Segundo a polícia, eles só jogaram a criança para fora quando perceberam que havia uma viatura da Polícia Militar os perseguindo.
Leia mais:
Novos deslizamentos interditam completamente a BR-277 na Serra da Esperança, em Guarapuava
Pai é preso por agredir filha de nove meses no Noroeste do Paraná
Operação 'Little Mouse', da PF, mira empresas de rastreamento veicular em Londrina
‘Gerente’ do tráfico na zona norte de Londrina é preso em flagrante
Um dos assaltantes morreu e outros dois ficaram feridos durante a troca de tiros com a polícia. Outros dois foram presos. Com eles, a polícia apreendeu dois revólveres.
O garoto, identificado como Tiago, passa bem apesar do trauma. "Felizmente, desta vez, conseguimos evitar que uma nova tragédia como a do João Hélio acontecesse", disse o tenente Dias, da Polícia Militar do Rio de Janeiro. As informações são do Terra.