Uma família foi mantida refém em Santa Cruz do Monte Castelo, no Noroeste do Paraná, durante esta quinta-feira (19). Pelo menos três bandidos armados invadiram uma fazenda e renderam os moradores para roubar caminhonetes de luxo. As informações são da Polícia Militar.
Os policiais descobriram o crime durante patrulhamento próximo ao distrito de Porto Felício, onde tem ocorrido vários furtos nas últimas semanas. Três caminhonetes, sendo uma Blazer, uma L200 e uma S10, foram localizadas perto de uma mata fechada, próximo ao Rio Paraná. Ao avistarem as viaturas, dois suspeitos fugiram da abordagem, mas um acabou detido e foi levado à delegacia.
Durante consulta ao sistema, os policiais descobriram o nome do proprietário dos veículos e seu endereço. Ao irem até o local mencionado nos documentos, eles encontraram a família presa. Os moradores foram resgatados sem ferimentos.
Leia mais:
Polícia Militar do Paraná lança Operação Natal para garantir segurança de consumidores e comerciantes
Jovem de 22 anos é executado com sete tiros em Apucarana
Inconformado com fim, homem vai atrás de ex-mulher e é atropelado por amigo dela em Arapongas
Suspeito de furtar R$ 1.900 em carne em supermercado é preso em Londrina
Na carroceria de uma das caminhonetes havia duas motos com registro de furto em Paranavaí e Amaporã. Os veículos foram devolvidos aos proprietários. A dupla que fugiu ainda não foi localizada.