Uma família da zona rural de Apucarana passou por momentos difíceis no final da tarde desta quinta-feira (6) nas mãos de bandidos que invadiram a chácara. De acordo com as vítimas, os ladrões fingiram ser agentes da Secretaria MUnicipal de Saúde e que estavam trabalhando no combate ao mosquito da dengue. O crime aconteceu em uma das chácaras no Recanto Belvedere. O nome das vítimas não foi divulgado pela polícia.
De acordo com o relatório da Polícia Militar, o proprietário da chácara foi atender um chamado de um rapaz que chegou vestindo um colete do combate à dengue. Ao atender, ele foi surpreendido por mais um rapaz que estava armado e anunciou o roubo.
Os ladrões amarraram a vítima e a sua família no interior do banheiro e fugiram usando um veículo Fiat Palio com placas de Sertanópolis. O veículo foi encontrado pouco depois na Estrada da Juruba ao lado da chácara Casa Grande com os objetos roubados, um DVD com Karaokê, uma espada grande e antiga, um rádio AM FM, quatro garruchas pequenas antigas e sem funcionamento e uma espingarda antiga e sem funcionamento.
Leia mais:
Polícia Federal em Londrina incinera quase sete toneladas de maconha
Foragido por homicídio em São Paulo é encontrado trabalhando na região de Londrina
Família reencontra equipe da PRF que fez transporte aéreo de bebê para transplante
Menino é conduzido à delegacia após ser visto com fósforos e óleo próximo a uma escola de Cambé
A polícia não tem pistas dos autores do roubo.