Dois assaltantes morreram depois de trocar tiros com a polícia durante uma perseguição na cidade de Sertanópolis. Os corpos estão no Instituto Médico Legal (IML) de Londrina, e até o final da manhã deste domingo (15), não haviam sido identificados. A troca de tiros aconteceu com a uma equipe da Polícia Rodoviária do Posto Charles Naufal, por volta das 18 horas de sábado.
Segundo o soldado rodoviário Ruzza, os policiais já tinham sido informados de um furto de moto praticado na cidade de Londrina. Com a moto os dois homens assaltaram, no sábado à tarde, uma lotérica em Rancho Alegre e um supermercado, em Sertaneja.
Ao retornarem para Londrina, os assaltantes se depararam com a polícia e segundo o soldado, começaram a atirar contra a viatura. A polícia revidou e acabou atingindo o carona da moto, que morreu no local. O condutor da moto, ferido, conseguiu correr para o meio do mato, onde foi capturado pelos policiais. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã deste domingo, no Hospital Universitário (HU) de Londrina.
Leia mais:
Suspeito de agredir companheira grávida com um chinelo é preso em Apucarana
Homem é agredido após tentar ajudar mulher que estava sendo seguida em Apucarana
Criminosos abordam motorista de caminhão com tiros e tentam roubar carga no Noroeste do Paraná
Homem perde parte da orelha em briga generalizada no centro de Arapongas
Com os assaltantes a polícia apreendeu uma pistola calibre 380 e cerca de R$ 2,5 em dinheiro e cheques, que foram devolvidos às vitimas.