Cerca de oito homens armados com revólveres e pistolas invadiram o condomínio de chácaras Estância Cabral, localizado na Estrada Caramuru, em Cambé, na noite de sábado, por volta de 21h40.
Ninguém ficou ferido, mas os ladrões levaram dinheiro, joias, notebooks, equipamentos eletrônicos, cartões de crédito e talões de cheque de diversos moradores. Eles também roubaram um veículo Fiat Pálio de cor prata e uma motocicleta Honda. O bando fugiu tomando a direção ao Jardim João Turquino, na zona oeste.
Policiais do Batalhão de Choque, por volta de 23 horas, fizeram um cerco no bairro, revistaram várias pessoas e conseguiram localizar dois veículos roubados em Londrina – um VW Fox e um Pálio – porém, não o roubado naquela mesma noite.
Leia mais:
Em Londrina, comerciante é preso suspeito de latrocínio de PM
Homem ameaça companheira, é preso e debocha de policiais urinando no chão em delegacia em Arapongas
Adolescente é apreendido após ser acusado de roubar bolsa de idosa em Londrina
Passageira de moto morre em acidente com ônibus na BR-369, em Rolândia
Prisão
Na noite deste domingo (19), quase 24 horas após o assalto ao condomínio, a polícia prendeu um suspeito de participar do crime. Lauducley Santana de Andrade, 25 anos, foi detido por policiais militares da Rotam de Cambé quando chegava em sua residência, localizada na Rua América Piquete, no Jardim Maracanã, zona oeste de Londrina
Ele reagiu à prisão, entrou em luta corporal com os policiais, mas acabou contido. Com Lauducley os policias encontraram objetos de moradores da Estância Cabral; o ladrão foi reconhecido pelas vítimas.