Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Durante a madrugada

Bando explode caixa eletrônico mas foge sem levar nada

Redação Bonde
06 nov 2015 às 10:29

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!

Uma quadrilha explodiu um caixa eletrônico na madrugada desta sexta-feira (6) em Ramilândia, no Oeste do Paraná. Apesar da tentativa, os bandidos não conseguiram abri-lo e fugiram sem levar nada. A ação aconteceu por volta das 3h30, na rua Brasília, esquina com a avenida 25 de Julho.

A Polícia chegou no local após ouvir o barulho e receber ligações anônimas. O bando usou taxas de metal para tentar impedir a aproximação dos policiais, que não encontraram os suspeitos ao chegar no local. A agência sofreu grandes danos no teto, portas e vidros.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Esta é o primeiro ataque a banco neste ano na cidade. Em 2014, duas ações foram registradas em agências diferentes. O caso foi encaminhado à Polícia Civil, que dará início às investigações. Até a manhã de hoje, ninguém havia sido preso.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas