Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Fortemente armados

Bando se divide e explode caixas eletrônicos de duas agências simultaneamente

Samara Rosenberger - Redação Bonde
30 dez 2014 às 12:08

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Duas agências bancárias do município de São João do Ivaí (75 km ao sul de Apucarana), no Norte do Paraná, foram alvos de bandidos durante a madrugada desta terça-feira (30). Pelo menos cinco homens fortemente armados instalaram explosivos nos caixas eletrônicos do Itaú e Bradesco, localizados no centro da cidade.

De acordo com a Polícia Militar, a ação aconteceu por volta das 3h15. Populares relataram que havia cinco criminosos nos locais, mas a PM acredita em mais envolvidos. O grupo se dividiu em dois e agiu de forma simultânea nas duas agências.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


No espaço de atendimento eletrônico do Itaú, um terminal ficou parcialmente destruído e o sistema de cortina de fumaça impediu a conclusão do roubo. Já no Bradesco, houve danos materiais de grande proporção, mas o cofre de um dos caixas não foi arrombado. Um explosivo, no entanto, foi abandonado no local, junto com duas barras de ferro de cerca de um metro e meio cada. Equipes do Batalhão de Operações Especiais (Bope) de Curitiba devem chegar ao município por volta das 14h para desarmar o artefato.

Leia mais:

Imagem de destaque
Centro-Norte do Paraná

Jovem de 22 anos é presa acusada de agredir irmã de 11 anos com fio de energia em Apucarana

Imagem de destaque
Ninguém foi preso

Homens são suspeitos de fingirem pedido de socorro e agredirem idoso em Apucarana

Imagem de destaque

Rotam encontra pés de maconha em meio a plantação de mandioca em Londrina

Imagem de destaque
Ocorrências

Homem foge da PM e deixa esposa ser presa com maconha em Tamarana


No momento em que o bando agia, as viaturas da PM patrulhavam a cidade e acabaram flagrando a ação. Antes mesmo que os policiais se aproximassem, os criminosos atiraram repetidas vezes com metralhadoras e outros armamentos de artilharia pesada.


A PM pediu reforços e contou com o comparecimento de equipes de Lunardelli, Mandaguari, Ivaiporã e Lidianópolis, mas os assaltantes já haviam fugido. Eles usaram um Fox preto e outros dois veículos ainda não identificados para escapar.

Esta é a segunda explosão de caixas eletrônico no município registrada neste ano. No primeiro trimestre, ladrões agiram na agência do Banco do Brasil.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo