Uma moça de 23 anos foi presa na tarde desta quinta-feira (4) na Ilha do Mel por policiais militares do Batalhão de Polícia Ambiental Força Verde. Acusada de tráfico de drogas, Suelen Cristine dos Santos, foi flagrada com 23 pedras de crack escondidas em uma bolsa de mão. Ela é filha de um homem conhecido como Chileno, que seria um dos principais traficantes da Ilha do Mel. As informações são da AEN.
Segundo a polícia, o pai de Suelen já foi preso anteriormente acusado de tráfico de drogas. A moça, que mora na praia de Encantadas, estava numa pousada na praia de Brasília e pelo que foi apurado pelos policiais, estaria nesta parte da ilha para negociar ou repassar a droga. Ela deverá responder a inquérito policial por tráfico de drogas.
Depois da prisão, a acusada foi transferida, de barco, para a delegacia da Polícia Civil em Pontal do Sul, município de Pontal do Paraná, onde fica à disposição da Justiça.
Leia mais:
Em Londrina, comerciante é preso suspeito de latrocínio de PM
Homem ameaça companheira, é preso e debocha de policiais urinando no chão em delegacia em Arapongas
Adolescente é apreendido após ser acusado de roubar bolsa de idosa em Londrina
Passageira de moto morre em acidente com ônibus na BR-369, em Rolândia
Prevenção - Na Ilha do Mel o policiamento preventivo e ostensivo é feito pela Polícia Militar através do Batalhão de Polícia Ambiental Força Verde, seja durante a época de veraneio ou fora da temporada de verão. Nesta época do ano, por conta da ilha ser um dos pontos turísticos mais procurados do litoral, aumenta consideravelmente o número de pessoas circulando pela ilha. Para garantir a segurança, a Polícia Militar desenvolve inúmeras operações, separadamente ou em conjunto com a Polícia Civil. Quando há necessidade, até cães farejadores são usados para combater o tráfico de drogas na ilha.