Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Bradock deixa delegacia para entrar na política

Redação - Folha do Paraná
17 jul 2001 às 09:25

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O delegado titular de Laranjeiras do Sul (município que fica 109 quilômetros ao Oeste de Guarapuava), Mário Sérgio Bradock, apresentou 24 pessoas que foram presas nos últimos 12 dias. Elas foram detidas por crimes diversos como tráfico de drogas, arrombamentos, estupros e homicídios. Esta deve ser a despedida do delegado da polícia. Ele agora entra na política, se filiou ao PMDB e passará a ser secretário de segurança de Rio Branco do Sul.

Apesar das prisões, Bradock reclama da falta de estrutura da delegacia. São apenas três investigadores e uma viatura policial. "Não tem estrutura alguma esta delegacia. Aliás, está igual às demais delegacias do Paraná. Superlotada e sem condições de trabalho", afirmou ele.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


A cadeia da delegacia tem capacidade para 24 presos, mas abriga atualmente 90. Bradock disse que não terá que conviver com outras prisões e flagrantes nos próximos dias. Ele pretende voltar para Rio Branco do Sul (Região Metropolitana de Curitiba), de onde foi transferido no mês passado. Ele recebeu um convite do prefeito Bento Chimélli para ser secretário municipal de Segurança. "Eu já aceitei o convite e pretendo ir ainda esta semana. Vou pedir o desligamento da Secretaria de Estado de Segurança Pública", argumentou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Gestação de 38 semanas

Suspeito de agredir companheira grávida com um chinelo é preso em Apucarana

Imagem de destaque
No Centro-Norte

Homem é agredido após tentar ajudar mulher que estava sendo seguida em Apucarana

Imagem de destaque
Fugiram sem levar nada

Criminosos abordam motorista de caminhão com tiros e tentam roubar carga no Noroeste do Paraná

Imagem de destaque
Ferimentos graves

Homem perde parte da orelha em briga generalizada no centro de Arapongas

O delegado foi para Rio Branco do Sul no início deste ano. Ele enfrentou altos índices de criminalidade no município e foi transferido recentemente por motivos administrativos, segundo o Departamento de Polícia Civil. Bradock tem uma opinião diferente. Ele disse que foi vítima de perseguição política. "Não vou mais fazer nada por delegacia alguma. Cumpro minha parte. Estou decepcionado com o Estado", afirmou o delegado, que já se filiou ao PMDB e pretende disputar uma cadeira na Assembléia Legislativa.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo