Uma briga entre dois homens na noite deste sábado (14) na Avenida Rio de Janeiro, no centro de Assaí, resultou em duas pessoas feriadas a balas. Eduardo Francisco Araújo, 21 anos, foi atingido por um tiro na região da cabeça e encontra-se internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital da Providência, em Apucarana.
Algumas pessoas que presenciaram o crime relataram à polícia que antes de Araújo ser baleado, ele teria discutido com Rafael dos Santos Carvalho, também de 21 anos, e disparado contra ele. O tiro atingiu o braço de Carvalho que foi socorrido e liberado em seguida.
De acordo com o cabo Alves, da Polícia Militar (PM), um terceiro homem teria saído em defesa de Carvalho e atirado na cabeça de Araújo. "Ainda há controvérsias sobre a identidade deste terceiro envolvido. A polícia está fazendo diligências para tentar apurar o fato e identificar o autor do segundo disparo.
Leia mais:
Novos deslizamentos interditam completamente a BR-277 na Serra da Esperança, em Guarapuava
Pai é preso por agredir filha de nove meses no Noroeste do Paraná
Operação 'Little Mouse', da PF, mira empresas de rastreamento veicular em Londrina
‘Gerente’ do tráfico na zona norte de Londrina é preso em flagrante
A polícia suspeita que o motivo do desentendimento tenha sido drogas já que os dois baleados possuem passagens relacionadas a entorpecentes.