Um homem esfaqueou a própria mulher no final da manhã desta quinta-feira (8), no Calçadão de Londrina, quase em frente ao Teatro Ouro Verde, no centro de Londrina. Fernando de Souza Araújo, de idade não revelada, teria se desentendido com Maria José Lopes Ferreira, 57 anos.
De acordo com informações de testemunhas, a mulher vende produtos artesanais em um barraca instalada no local. Por volta do meio-dia, Araújo teria brigado com a esposa, pegado uma faca e desferido um golpe contra o pescoço dela. Maria reagiu, tomou a faca do marido e também o atacou.
Equipes do Siate prestaram socorro ao casal. A mulher sofreu ferimentos superficiais e foi encaminhada sem risco ao Hospital Universitário (HU). O homem também foi atendido e recebeu curativos em dois dedos da mão esquerda. Ele, que tem uma das pernas amputadas e usava muletas, foi preso e encaminhado à delegacia.
Leia mais:
Suposta candidata fala que comprou 1.000 votos, recebeu só 29 e pede devolução em Pix
Homem que seria de quadrilha especializada em roubos em rodovias morre em confronto com a PRE em Floresta
PF prende general Braga Netto, vice de Bolsonaro, por atrapalhar investigação
Homem é preso em flagrante acusado de agredir e roubar bolsa de idosa em Arapongas
De acordo com informações apuradas no local, o crime teria sido passional. A Polícia Civil vai dar continuidade às investigações. A confusão atraiu curiosos, mas foi resolvida com tranquilidade pela PM, Samu, Siate e Batalhão de Choque de Londrina.