Após um acidente de trânsito na Avenida Arapongas, próximo ao autoposto Catuaí, em Arapongas, dois irmãos acabaram baleados. Um deles foi levado em estado grave ao hospital João de Freitas. O fato ocorreu por volta de 23 horas desta sexta-feira (30).
O sargento Gomes, do 15º Batalhão em Rolândia, disse que após a colisão entre um Fiat Pálio e um VW Gol, o segundo veículo evadiu-se do local. O condutor do Pálio, Felipe Ziroldo Crema, começou uma perseguição e, no trajeto, pediu ajuda para seu irmão, Igor Ziroldo Crema.
Na Rua Rouxinol, Igor, que chegou em um VW Voyage, fechou o Gol, na tentativa de exigir que o condutor arcasse com os prejuízos da colisão na Avenida Arapongas.
Leia mais:
Homem condenado por estupro contra própria enteada é preso em Maringá
Homem é preso ao ser flagrado com 26 pés de maconha que plantou no quintal em Cambira
Promotores acusam juíza de cometer abusos em investigação relacionada a Gusttavo Lima
Motorista de caminhão é preso após acidente com morte em Siqueira Campos
No entanto, o condutor do Gol efetuou um disparo contra o Voyage, atingindo a perna de Igor. Felipe, tentando defender o irmão, avançou seu veículo (Pálio) contra o Gol, e acabou sendo baleando no abdômen com três tiros.
O condutor do Gol abandonou o veículo e fugiu a pé. A polícia ainda não conseguiu identificá-lo pois a documentação do carro está em nome de uma financiadora.