Uma briga entre duas famílias na noite deste domingo (6), por volta de 20 horas, terminou em tragédia na Rua Princesa Isabel, no Jardim Cláudia, em Foz do Iguaçu, no oeste do estado.
Um jovem de 21 anos, Edson Valazeki, morreu com um tiro no tórax. Outras cinco pessoas, incluindo dois adolescentes, foram feridas com disparos de arma de fogo – todos desferidos pela mesma pessoa, que fugiu – e um foi agredido com uma paulada na cabeça.
Segundo o cabo Nascimento, do Siate de Foz do Iguaçu, as famílias envolvidas moram em uma ocupação irregular, em um fundo de vale. Por algum motivo, duas mulheres começaram a brigar. Os homens tentaram intervir e um deles apareceu armado e efetuou vários disparos.
Leia mais:
Homem condenado por estupro contra própria enteada é preso em Maringá
Homem é preso ao ser flagrado com 26 pés de maconha que plantou no quintal em Cambira
Promotores acusam juíza de cometer abusos em investigação relacionada a Gusttavo Lima
Motorista de caminhão é preso após acidente com morte em Siqueira Campos
Edson Valazaki morreu no local. Foram levados a hospitais do município Flávio Valazeki, 23 anos (com tiros no dorso e braço); Fábio Valazeki, 25 anos (ferido na perna esquerda); Francisco Ramires Rodrigues, 27 anos (no braço direito); e dois adolescentes de 11 e 14 anos, sendo que o primeiro foi ferido no pescoço e o outro na coxa e tornozelo. Valdir Carlos Martines Júnior, 18 anos, foi ferido com uma paulada na cabeça. Nenhuma das vítimas corre risco de morte.