Uma briga entre gangues na madrugada deste sábado (17) no bairro Julieta Bueno, em Cascavel, teve um saldo de dois jovens mortos e um baleado.
De acordo com o relatório da Polícia Militar, os três rapazes foram baleados por outro grupo quando estavam no interior de um veículo um veículo Ford Ka, placas AJX 1038, transitando pela rua Paul Ricard. Os policiais contabilizaram 14 perfurações no veículo abandonado. A polícia recebeu o chamado por volta das 2h45 de hoje.
Os ocupantes tentaram fugir do atentado mas dois deles não resistiram aos ferimentos e acabaram morrendo. Reginaldo Orloski, 20 anos, foi morto próximo ao local do crime com um tiro na cabeça
Leia mais:
Polícia Militar do Paraná lança Operação Natal para garantir segurança de consumidores e comerciantes
Jovem de 22 anos é executado com sete tiros em Apucarana
Inconformado com fim, homem vai atrás de ex-mulher e é atropelado por amigo dela em Arapongas
Suspeito de furtar R$ 1.900 em carne em supermercado é preso em Londrina
O segundo jovem que morreu, Clodoaldo Jacob da Cruz, 24 anos, foi encontrado ferido a tiros na avenida Interlagos, distante algumas quadras do veículo abandonado. Ele também não resistiu e faleceu a caminho do hospital.
Apenas João Santos da Silva, 21 anos, conseguiu sair com vida do episódio. Ele está internado no Hospital Universitário mas não corre risco de morte.