Um jovem de 22 anos foi espancado até a morte em Moreira Sales, na região central do Paraná, durante a madrugada de domingo (28). Segundo a Polícia Militar (PM), ele teria sido agredido por um grupo de pessoas na avenida Gilberto Piovezan, e morreu enquanto recebia atendimento médico em uma unidade de saúde do município. O rapaz foi identificado como Alisson Henrique Vaz Rodrigues.
Já no início da manhã de domingo, a PM foi acionada para apurar os desdobramentos do assassinato do rapaz. Os policiais foram até uma residência na avenida Marinalva Rodrigues e localizaram Luiz Gabriel Lopes, de 26 anos, suspeito de participar da morte de Rodrigues. Ele estava ferido e teria se escondido no quintal da casa.
A polícia também conseguiu identificar outros dois rapazes envolvidos na briga generalizada: Natanael dos Santos Camillo, de 26 anos, e Adriano de Lima Ávilla, de 24.
Leia mais:
Homem perde parte da orelha em briga generalizada no centro de Arapongas
Moradores da zona rural de Arapongas são vítimas de sequestro relâmpago
Mulher morre após carro cair em buraco escondido na BR-369, em Cornélio Procópio
Polícia Federal em Londrina incinera quase sete toneladas de maconha
Os três receberam atendimento médico e foram encaminhados à Delegacia de Goioerê para prestar esclarecimentos sobre o homicídio registrado.