Pesquisar

Canais

Serviços

Continua depois da publicidade
Espancamento

Briga generalizada deixa um morto e três feridos no Paraná

Redação Bonde
28 dez 2015 às 08:52
Continua depois da publicidade

Um jovem de 22 anos foi espancado até a morte em Moreira Sales, na região central do Paraná, durante a madrugada de domingo (28). Segundo a Polícia Militar (PM), ele teria sido agredido por um grupo de pessoas na avenida Gilberto Piovezan, e morreu enquanto recebia atendimento médico em uma unidade de saúde do município. O rapaz foi identificado como Alisson Henrique Vaz Rodrigues.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

Já no início da manhã de domingo, a PM foi acionada para apurar os desdobramentos do assassinato do rapaz. Os policiais foram até uma residência na avenida Marinalva Rodrigues e localizaram Luiz Gabriel Lopes, de 26 anos, suspeito de participar da morte de Rodrigues. Ele estava ferido e teria se escondido no quintal da casa.


A polícia também conseguiu identificar outros dois rapazes envolvidos na briga generalizada: Natanael dos Santos Camillo, de 26 anos, e Adriano de Lima Ávilla, de 24.

Os três receberam atendimento médico e foram encaminhados à Delegacia de Goioerê para prestar esclarecimentos sobre o homicídio registrado.


Compartilhar nas redes:

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade