Uma discussão na noite desta terça-feira (12) no bairro Fazendinha, em Curitiba, terminou com duplo homicídio e um ferido nas costas. Entre os mortos, está um policial militar que havia ido até o local para atender uma ocorrência de briga na rua por causa de som alto em um veículo.
Um morador do bairro que estava irritado com o barulho em frente à sua residência teria atirado e atingido o policial Fabio Sbrissia, do 13º Batalhão Policial, que não resistiu e morreu a caminho do hospital. Cerca de uma hora depois, o acusado de ter matado o policial, Benedito Claudemir Delboni, 47 anos, foi morto por outros policiais militares que cercaram a região do crime.
Quando a primeira viatura chegou a rua Pedro Polati, os quatro jovens que estavam em um veículo GM Kadet com som alto já não estavam mais no local. Mesmo assim, os policiais foram abordar um ocupantes de um Fusca. Neste momento, o policial foi atingido por um tiro.
Leia mais:
Homem é preso em flagrante acusado de agredir e roubar bolsa de idosa em Arapongas
Polícia Militar prende na região de Apucarana quadrilha acusada de furtar gado
Polícia Rodoviária Federal informa a liberação da BR-277, na Serra da Esperança, em Guarapuava
Em Londrina, comerciante é preso suspeito de latrocínio de PM
Durante a troca de tiros, entre policiais e morador, um jovem de 23 anos, identificado como José Luiz Francisco Mattos Neto, que estava na calçada foi baleado nas costas e teve que ser removido para o Hospital do Trabalhador (HT). (Com informações à Rádio Banda B)