Uma café localizado na avenida Maringá, no jardim Quebec (zona oeste de Londrina), foi invadido por criminosos durante a madrugada desta segunda-feira (16). De acordo com a proprietária do estabelecimento, Silvia Sitta, esta foi a quarta invasão registrada em menos de um ano e meio. "Eles arrombaram a porta de vidro e reviraram tudo, mas não levaram nada", contou.
Silvia disse que ficou no café até o início da madrugada. "Estava terminando de escrever um texto, por volta da uma hora da manhã, quando escutei um barulho. Fiquei com medo e preferi ir embora. Voltei só na hora do almoço, quando encontrei o local arrombado", detalhou.
De acordo com ela, os invasores levaram apenas documentos sem valor, como notas fiscais de compra e venda do estabelecimento. "É sempre assim. Eles invadem e a gente sente falta de coisas relacionadas ao cotidiano do nosso trabalho. Na última vez, havia sumido o controle do blu-ray, mas não o aparelho", observou.
Leia mais:
Polícia Militar do Paraná lança Operação Natal para garantir segurança de consumidores e comerciantes
Jovem de 22 anos é executado com sete tiros em Apucarana
Inconformado com fim, homem vai atrás de ex-mulher e é atropelado por amigo dela em Arapongas
Suspeito de furtar R$ 1.900 em carne em supermercado é preso em Londrina
Nesta madrugada, os invasores não tocaram, por exemplo, no projetor usado pelo café para a exibição de filmes aos clientes. "O meu tablet também não foi notado. É assustador", afirmou Silvia.
Ela pretende registrar um boletim de ocorrência na Polícia Civil ainda hoje para que o caso seja investigado.