Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Motorista fugiu

Caminhão tomba com 10 mil maços de cigarro na BR-277

Redação Bonde
21 out 2011 às 18:03

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!

Um caminhão-furgão, carregado com mercadoria contrabandeada do Paraguai, capotou durante a madrugada desta sexta-feira (21), na BR-277, no trecho da rodovia que passa pelo município de Foz do Iguaçu.

O veículo, com placas de Realeza (75 km a oeste de Francisco Beltrão), foi parar no canteiro central da rodovia após o capotamento. O caminhão estava carregado com mais de 10 mil maços de cigarro.


Com o acidente, parte da carga ficou espalhada pela pista. O motorista, não identificado, fugiu após o capotamento.

Cadastre-se em nossa newsletter

A mercadoria foi repassada para outro caminhão e levada à Receita Federal, onde será feita uma contagem mais precisa. A Polícia Federal de Foz do Iguaçu trabalha, agora, na identificação dos responsáveis pela carga. (com informações CGN Notícias)


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas