09/12/19
32º/19ºLONDRINA
Crime

Carro de corretora assassinada é encontrado. Polícia divulga retrato falado do suspeito

A Polícia Militar do Paraná localizou, na manhã desta sexta-feira, o automóvel Audi A3 da corretora de imóveis Cláudia Mader Munhoz, assassinada ontem, no meio da tarde, em um assalto no bairro nobre do Bigorrilho, em Curitiba. O veículo foi encontrado em uma operação de patrulhamento da PM na Cidade Industrial de Curitiba. De acordo com o delegado Guilherme Rangel, da Furtos e Roubos de Veículos, o automóvel passa por perícia para localizar digitais ou outros indícios que possam ajudar a identificar os criminosos.
Segundo Rangel, a vítima, Cláudia Mader Munhoz, de 55 anos, deixava um prédio onde acabara de mostrar um apartamento para um cliente, quando foi abordada pela dupla e se recusou a entregar a bolsa. O assalto aconteceu por volta das 14h20, de ontem, na rua Gastão Câmara. A Polícia Civil também divulgou o retrato falado do assaltante que teria efetuado os disparos. O suspeito aparenta ter entre 18 e 22 anos e 1,70 de altura.
De acordo com o delegado, a especializada já recebeu informações sobre os criminosos, inclusive relatos de outras ações. Informações sobre os bandidos podem ser repassadas à delegacia de Furtos e Roubos de Veículos, pelo telefone 3314.6424.

A corretora está sendo velada na capela 2 do cemitério São Francisco de Paula. O sepultamento marcado para as 17h.
Confira o retrato falado:

Roger Pereira - Redação Bonde
comentários
Continue lendo
Veja mais e a capa do canal