Mileide Daiane Nascimento sobreviveu na madrugada desta segunda-feira (18) a um acidente de trânsito em linha férrea no Conjunto Milton Gavetti, na zona norte de Londrina. A idade da vítima não foi confirmada mas acredita-se que tenha cerca de 25 anos.
De acordo com o subtenente Anísio, do Corpo de Bombeiros, a vítima perdeu o controle do veículo e caiu em um barranco, colidindo com a linha férrea. Na sequência, um trem da América Latina Logística (ALL) passou e arrastou por cerca de 200 metros o veículo. Por sorte, a vítima já não estava mais dentro do carro.
O Corpo de Bombeiros não soube precisar se a vítima saiu do carro por espontânea vontade ou se ela foi jogada para fora quando houve a colisão com a linha férrea. O Siate foi acionado pelo maquinista por volta das 2h40, que percebeu que havia uma vítima no barranco próximo a linha férrea.
Leia mais:
Van com oito passageiros bate em anteparo e deixa um morto no Noroeste do Paraná
Homem descumpre medidas protetivas a favor da ex-esposa e da filha e é preso em Arapongas
Homem se revolta com suposta traição e mata esposa a facadas na Zona Leste de Londrina
Boi é morto e tem carne furtada em sítio de Marilândia do Sul
Na manhã de hoje, o veículo, que ficou preso as rodas do trem, ainda estava sendo retirado do local.
Segundo o subtenente, a vítima foi conduzida ao Hospital Universitário (HU) com traumas nas regiões do crânio, face e costas. Segundo a assessoria de imprensa do HU, a paciente está bem e na manhã de hoje estava sendo submetida a exames de tomografia para análise da gravidade dos ferimentos.