Um caso inusitado chamou a atenção da Polícia da capital paranaense. Segundo a Rádio CBN, de Curitiba, O auxiliar de operações Adalberto Rodrigues foi vítima de roubo por duas vezes na noite pelos mesmos bandidos. O fato ocorreu na noite de sexta-feira, 6.
Adalberto havia chegado a casa da namorada, no bairro Alto da Glória, quando foi surpreendido por dois meliantes armados. Os assaltantes levaram o casal até o bairro Bacaxiri onde deixaram os mesmos na rua e levaram o veículo.
Em seguida ao assalto, a Polícia Militar compareceu ao local e começou a fazer uma ronda. Minutos depois, o veículo de Adalberto foi encontrado abandonado no bairro Tarumã. A PM levou o casal até o local e, com a chave reserva, ligaram o carro. Desta forma, os policiais que atenderam a ocorrência foram embora.
Leia mais:
Novos deslizamentos interditam completamente a BR-277 na Serra da Esperança, em Guarapuava
Pai é preso por agredir filha de nove meses no Noroeste do Paraná
Operação 'Little Mouse', da PF, mira empresas de rastreamento veicular em Londrina
‘Gerente’ do tráfico na zona norte de Londrina é preso em flagrante
Porém, minutos depois, Adalberto ainda estava no local juntamente com a namorada quando foi abordado pelos mesmos ladrões que levaram o carro embora. "Eles estavam em um Gol branco parado na esquina e quando a polícia foi embora, os assaltantes vieram e encostaram novamente no meu carro e, pela segunda vez, levaram", disse Adalberto.
O veículo ainda não foi encontrado pela Polícia.