Pesquisar

Canais

Serviços

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Tanque de combustível

Casal é preso com 3,2 kg de crack na BR 277

Agência Estadual de Notícias
26 mar 2010 às 17:50
Continua depois da publicidade

Policiais da Força Samurai apreenderam no final da noite desta quinta-feira (26), 3,2 kg de crack, um veículo e prenderam duas pessoas envolvidas com o tráfico de entorpecentes, na BR-277, próximo ao Parque Barigui, em Curitiba. A droga estava no tanque de combustível e foi encontrada com a ajuda de um cão.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

Foram detidos Rildo Tomáz de Assis, 39 anos, e Edilaine dos Santos Mello, de 19 anos. De acordo com informações da equipe Samurai que atendeu a ocorrência, foi feita uma abordagem ao veículo Gol Branco, com placas de Curitiba, devido a informações prévias de que um carro com estas características chegaria à cidade com entorpecentes, vindos da Região Oeste.

Continua depois da publicidade

No momento da abordagem o casal ficou nervoso e as informações de onde estavam vindo não coincidiam. A Polícia realizou uma busca no veículo e não encontrou nada. A Samurai pediu, então, a ajuda do Canil, e o cão indicou o local onde estava o entorpecente. O carro foi aberto e, realmente, a droga foi encontrada no tanque de combustível, dividida em três tabletes, embalados em balões para festa.


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade