Oito pessoas morreram e duas ficaram feridas em uma chacina no fim da noite do sábado, 3, em Curitiba, no Paraná. O crime aconteceu por volta das 22 horas, na Vila Icaraí, no Bairro Uberaba. As onze pessoas estavam passando pela rua quando foram atingidas por vários tiros vindos de um grupo armado. Nenhuma das vítimas possuía antecedentes criminais, segundo a polícia.
De acordo com a polícia, entre os mortos estão um bebê de 5 meses e a mãe, que passavam de carro pelo local, quando voltavam da igreja.
Outras duas vítimas voltavam de uma pescaria e outras duas, um rapaz e o cunhado, se dirigiam para um bar para jogar fliperama, segundo a polícia. A polícia ainda não tem pistas sobre os criminosos nem o motivo da chacina.
Leia mais:
Em Londrina, comerciante é preso suspeito de latrocínio de PM
Homem ameaça companheira, é preso e debocha de policiais urinando no chão em delegacia em Arapongas
Adolescente é apreendido após ser acusado de roubar bolsa de idosa em Londrina
Passageira de moto morre em acidente com ônibus na BR-369, em Rolândia
Entre os mortos estão Moisés Pinheiro da Silva, de 28 anos, Valdir Francisco dos Santos, de 19 anos, M.A.M.L., de 17 anos, Nilza Ribeiro dos Santos, de 29 anos, Everaldo dos Santos Silva, 25 anos, M.A.S., de 5 meses, Jefferson Carvalho da Silva, de 25 anos, e Jeancarlo da Silva, de 20 anos, que morreu na manhã deste domingo, 4.
Elias Nogueira da Silva, de 35 anos; Josmar Vieira do Nascimento, de 20 anos, e Rodrigo Pereira dos Santos, 25 anos, continuam internados.
A polícia suspeita que os moradores do bairro foram mortos por não acatar um suposto "toque de recolher" imposto por traficantes da região.