Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Penitenciária federal

Chefe do tráfico no Rio é transferido para o Paraná

Agência Brasil
27 out 2009 às 22:00

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Secretaria de Segurança do Rio de Janeiro informou nesta terça-feira (27) que vai transferir mais um preso fluminense para uma penitenciária federal. O detento Márcio da Silva Lima, conhecido como Tola, será encaminhado para o presídio federal de Catanduvas, no Paraná, com a autorização da 40a Vara Criminal do Rio de Janeiro. O motivo da transferência não foi informado.

Tola, antes de ser preso, era apontado como o chefe do comércio ilegal de drogas no complexo da favelas da Vila Aliança, em Senador Camará. Esta é a segunda transferência de presos fluminenses para as unidades federais em quatro dias.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


No último sábado (24), foram transferidos dez presos para o presídio federal de Campo Grande, em Mato Grosso do Sul. Eles eram suspeitos de comandar, de dentro do presídio, a ação criminosa de tentativa de invasão do Morro dos Macacos, em Vila Isabel, no último dia 17.

Leia mais:

Imagem de destaque
Oito anos após o crime

Homem condenado por estupro contra própria enteada é preso em Maringá

Imagem de destaque
Vale do Ivaí

Homem é preso ao ser flagrado com 26 pés de maconha que plantou no quintal em Cambira

Imagem de destaque
Saiba mais

Promotores acusam juíza de cometer abusos em investigação relacionada a Gusttavo Lima

Imagem de destaque
Norte Pioneiro

Motorista de caminhão é preso após acidente com morte em Siqueira Campos

Durante a tentativa de invasão, um helicóptero da Polícia Militar que participava da operação policial para reprimir a ação dos traficantes foi atingido por tiros e pegou fogo. O piloto ainda conseguiu fazer um pouso forçado, mas três policiais morreram. Em resposta, a polícia fez operações em várias favelas da cidades para prender os responsáveis pela tentativa de invasão que resultaram na morte de mais de 30 pessoas.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo