Um ciclista foi atropelado na noite deste domingo (04) por um motorista que dirigia alcoolizado. Após o acidente, ocorrido em uma via central de Ibiporã, o corpo dele foi arrastado por cerca de seis quilômetros no pára-brisas do carro.
O motorista Elias Duarte da Silva, 42 , carregou o corpo de João Vulcov, 62, até uma estrada rural próxima a Jataizinho.
O teste do bafômetro feito em Elias mostrou que ele estava com o triplo do limite de álcool permitido no sangue. Ele foi preso em flagrante e será indiciado por direção perigosa e homicídio culposo.
Leia mais:
Em Londrina, comerciante é preso suspeito de latrocínio de PM
Homem ameaça companheira, é preso e debocha de policiais urinando no chão em delegacia em Arapongas
Adolescente é apreendido após ser acusado de roubar bolsa de idosa em Londrina
Passageira de moto morre em acidente com ônibus na BR-369, em Rolândia
Briga entre guangues pode ter motivado homicídio
O 51º homicídio registrado este ano em Londrina foi possivelmente motivado por uma briga entre gangues. Maurício Vieira de Lima, 32, foi morto com dois tiros na noite de domingo (04) no Jardim Leonor, região oeste de Londrina. Ele foi encontrado por socorristas do Siate caído no jardim de uma casa, e morreu horas depois de ser levado ao Hospital Universitário.
O principal suspeito de ser o autor do homicídio é conhecido como "Neguinho", e o crime teria sido motivado por briga entre grupos rivais.